sábado, 3 de outubro de 2015

Como ter o estilo de Taylor Swift


Taylor Swift está,realmente,em um ótimo momento tanto na sua vida profissional,quanto na pessoal.A cantora atualmente namora Calvin Harris, um dos Djs mais cobiçados de todos os tempos.Seu mais novo single wildest dreams já é numero 1 nas rádios norte-americanas.Bom,hoje nós do blogger Fashion and Beauty, vamos mostrar a vocês como ter o estilo clássico e romântico de Taylor Swift.

Taylor usa e abusa de peças como saias,shorts e top cropped.
 
Essas peças,definitivamente,não podem faltar em seu closet.
Para você que quer se inspirar nos looks da cantora,sigam minhas dicas.

1º A cantora,definitivamente,é daquelas pessoas que odeiam mostrar de mais.Então,se você for copiar um de seus looks,não se esqueça da regra do Vela e revela.Se você for usar um shorts [Taylor só usa os de cintura alta] opte por uma blusa maiorzinha. Lembre-se ,seja sexy sem ser vulgar. 




2º  Taylor é dona de dois tipos de estilos:

girlies 

Saias altas e rodadas, vestidos bem comportados, cintura marcada, estampas miúdas, florais, tecidos soltinhos em tons de nude entre outros estão presentes no closet da loira.


boyish


Peças de alfaiataria,saltos baixos e blazers estão incluídas neste estilo,mas não é só de alfaiataria que vive a pessoa com esse estilo.Botas tipo coturnos e calças oversized também faz parte do boyish.





Taylor,apesar dos anos,nunca abandonou seu queridinho estilo retrô seja em um acessório ou peça de roupa.

Para ficar ''igual'' a Taylor:
Uma blusa listrada,saia de cintura alta rodada e uma cintura marcada vão te ajudar.


Já para você que não gosta do estilo girlies,está aqui uma produção que,absolutamente,é a cara da Taylor,só que dento do estilo boyish.








Mas se mesmo assim você ainda não conseguiu se identificar com nenhum dos dois estilos,eu sugiro que opte por esse mais retrô.










O importante é colocar um pouco de você em cada look.Não precisa copiar,precisamente,Taylor Swift para se vestir como ela.

Um grande beijo meninas.

Post por: Liny Teens.
Tags: #taylorswift #moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário