quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Amor impossível Cap 2


Por:Kallyne Martins

Amor Impossível 

  Ashley encara Stefan,sem demonstrar insegurança.Mesmo nervosa e com medo,Ashley tenta transmitir firmeza e confiança.
Seja bem vinda,Ashley--- disse Stefan desconfiado.
Obrigada---respondeu.
Ótimo.Agora vamos fazer uma coisa que todos você adoram,’Estudar’.

Alaric conseguiu fazer todos rirem menos Ashley e Stefan que não paravam de se olhar.

Algum problema Stefan?---pergunta Elena.
Não sei ainda.---responde Stefan com uma certa duvida.
O que está acontecendo?---pergunta.
Ainda não sei.

Na mansão Salvatori...

Katherine?
Olá Damon! Feliz em me ver?
Essa não. O que você faz aqui?
Ummm.Se fosse em outros tempos,estaria feliz em me ver.
Que bom que não é.
Ui,magoou.
Anda Katherine,o que você está pretendendo? Sempre que você resolve aparecer é porque está tramando alguma coisa.
Damon,Damon,Damon,você é tão desconfiado.
Talvez seja porque eu á conheça perfeitamente bem?
Sabe que adoro quando você me olha assim?
Assim como?
Assim...

Katherine pega Damon de surpresa e o beija.

Exatamente assim.
Você é completamente louca,mas não é de se jogar fora.
O que aconteceu com todo aquele amor que sentia por mim?

Os dois se olham profundamente.

Ficou no passado com o antigo Damon.
Confesso que prefiro você agora. Aquele Damon todo apaixonado era um tédio.
Bom,a visita foi aproveitável,mas está na sua hora.
Vejo que não perdeu o cavalheirismo. Tudo bem.Até mais Damon.
Até nunca mais Katherine.
Você vai sentir minha falta?
Talvez quando eu  enfiar uma estaca bem no meio do seu coração.
Não precisa ser tão fofo. Tchausinlho Damon.

Katherine vai embora.

Alguma ela ta tramando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário