quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Amor Impossível Cap 3


Por: Kallyne Martins

Amor Impossível 


Stefan continua desconfiado de sua nova colega de classe,por isso ele pede a Bonnie que o ajude a descobrir quem Ashley Flow realmente é.

Então eles permaneceram nessa região por muitos e muitos anos...

O sinal toca...

AHHH que pena.Acho que vamos ter que continuar essa aula depois gente.Até amanhã pessoal.-disse Alaric
 Bonnie,espera.-Disse Stefan                                                                                                                     
O que ouve Stefan?                                                                                                                                  
Preciso que me faça um favor.                                                                                                                
Não estou gostando disso.Stefan o que está acontecendo?--pergunta Bonnie com um ar de preocupação.
A garota nova,ela não me passa muita confiança.Sinto que a conheço de algum lugar.                           A Elena sabe disso?                                                                                                                                   Ainda não.Acho que não é uma coisa relevante agora.                                                                             Stefan...                                                                                                                                                       Se você não quiser me ajudar eu vou entender.                                                                                         Não é isso Stefan,só que eu não acho correto invadir a vida dos outros.                                                    Por favor Bonnie.                                                                                                                                     Tudo bem,mas é só dessa vez Stefan.                                                                                                       Eu sabia que poderia contar com você.Valeu Bonnie.                                                                               
Ashley entra 

Ai,me desculpem.Eu esqueci meu celular bem aaaa....qui.---disse Ashley sorrindo.                               

Stefan olha para Bonnie,nesse momento ele vai embora.

Me desculpe,eu fiz alguma coisa?                                                                                                             Não,ele é assim mesmo.Stefan é bastante reservado.Me desculpe nem me apresentei.Eu sou a Bonnie,muito prazer!-disse Bonnie tocando na mão de Ashley.

As duas se olham por alguns segundos

O prazer é todo meu! Bom,acho que tá na minha hora.Até amanhã?                                                         Até.                                                                                                                                                                          
          




Nenhum comentário:

Postar um comentário