quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Amor Impossível Cap 4


Por: Kallyne Martins

Amor Impossível

Na mansão Salvatori

Visitas.-disse Damon com um sorriso irônico em seus lábios.
Oi Damon.-respondeu Elena um pouco sem jeito.
Vai ficar para o jantar Elena? Oops,acho esqueci que não comemos apenas,bebemos.-disse Damon sorrindo.
Sempre tão engraçado Damon.-disse Elena com um tom de ironia.
Você acha Elena? hum,que bom que eu divirto alguém!

A campainha toca.

Olha só quem chegou,a bruxinha.
Olá Damon.-disse Bonnie entrando.
Sinta-se a vontade.Você aceita um chá?um café?talvez um pouco de sangue?-perguntou Damon chegando perto de Bonnie.
Eu sou uma bruxa e não uma sangue suga,com todo respeito Stefan.-disse a bruxinha com o olhar fixo em Damon.
Ui,magoou.
Que bom.
Bonnie fez o que te pedi?-pergunta Stefan,curioso.
O que você pediu Stefan?--pergunta Elena.
Também gostaria de saber o quê meu irmãozinho pediu á nossa queria amiga Bonnie.
Stefan me pediu que usa-se a clarevidência em Ashley Flow.
Mas...Stefan.--Elena parecia indignada.
Ashley Flow? E quem seria essa?--pergunta Damon.
É uma aluna nova.E então Bonnie,viu algo?
Foi estranho...eu...eu...
O quê Bonnie?--pergunta Stefan.
Eu não vi nada.
Como assim nada?--pergunta Elena.
Eu não sei o que aconteceu.Eu toquei nela e nada aconteceu.Eu não vi,absolutamente,nada. 
Parece que tem alguém que está precisando treinar mais.--disse Damon.
Damon não é hora de brincadeirinhas.--disse Elena,já irritada.
Isso nunca tinha acontecido comigo.Elena...

Bonnie toca em Elena.

Não entendo.Deu certo com a Elena.O que está acontecendo com os meus poderes?
Você precisa tentar novamente.Tem algo de muito estranho nessa garota.Sinto que a conheço de algum lugar.--disse Stefan.
Stefan não seria melhor deixar isso para lá? E se tudo isso,se toda essa sua desconfiança não der em nada?--pergunta Elena tentando fazer Stefan desistir de sua desconfianças.
Talvez a Elena esteja certa Stefan.
Não sei não.Quando o Stefan desconfia de alguém é porque esse alguém tem culpa no cartório.--disse Damon.
Por favor Bonnie,só mais uma vez.Só mais uma vez.--pediu Stefan.
Tudo bem Stefan,mas só uma vez.
Obrigado Bonnie.

Damon anda em direção a porta.

Aonde você vai Damon?
Acho que já estou crescidinho demais para ter uma babá Stefan.--disse Damon fechando a porta pelo lado de fora.

Na casa de Caroline

Filha,hoje eu vou ter que organizar umas papeladas e provavelmente isso durará a noite inteira,então não me espere para jantar.--disse a xerife
Hum,tudo bem eu vou jantar na casa do Tyler hoje.
Só tome cuidado com esse rapaz.
Falando assim,parece até que ele é um louco psicopata e que só está comigo para me machucar.
Não custa nada tomar um pouco de cuidado.
Tá bom mãe.Tchauzinho.
Tchau.--disse a xerife abrindo a porta. Damon?
Xerife.Como vai?
Bem,obrigada.Agora eu não posso conversar com você,eu estou muito ocupada.Talvez...
Na verdade,eu vim falar com a sua filha.
Caroline?
Eu não sabia que você tinha outra.--disse Damon sorrindo.
O que você teria para falar com a minha filha?
Nada de mais,apenas gostaria de saber um pouco mais da menina nova.
Que menina nova?
Ashley Flow.Oi Damon.
Como vai Caroline?--pergunta Damon
Mãe,você não estava saindo?
Ah,sim,claro.Até mais Damon.
Bom trabalho Xerife.

A xerife sai...

Damon Salvatori está querendo saber sobre uma garota que,muito provavelmente,nunca viu na vida? Hum,estranho.O que está acontecendo?--pergunta Caroline.
Stefan está desconfiado dessa garota e eu só quero saber quem ela é.
Stefan acho que ela pode ser...
Uma vampira? Não sei.Isso você que vai dizer contando quem ela é.
Tudo bem.Ashley Flow vinda da Pensilvânia,branca de olhos castanhos,magra,cabelos escuros e tímida.
Você a descreveu.
Sim.
E?
E que não tenho mais nada para falar.Se você quiser saber mais,peça ajuda a Bonnie.
Stefan já pediu.
Então porque você está aqui?
Porque a Bonnie não conseguiu ver nada.
Então porque você não usa o meio tradicional? Vai lá e pergunta á ela o que quer saber.Agora você me dá licença que eu tenho um jantar importante hoje.
Bom jantar--disse Damon com um leve sorriso irônico.

Damon vai embora...

Muito estranho isso.

No dia seguinte...

Estranho.--disse Bonnie.
O quê?--pergunta Elena.
A garota nova,ela ainda não chegou.
Ainda é cedo Bonnie,nem tocou o 1º tempo ainda.
É você tem razão.
Acho que as desconfianças do Stefan está fazendo você desconfiar da Ashley também.
Mas por via das dúvidas,eu vou tentar de novo hoje.
Se você acha que deve...

Stefan chega...

Oi meu amor.
Oi Stefan!
Bonnie...
Tudo bem Stefan,eu sei.

Enquanto isso....

Damon vê uma garota que bate com a descrição de Caroline,chegando no colégio.

Ai---disse Ashley.
Sinto muito.Aqui,deixa que eu te ajudo.

Damon olha nos olhos de Ashley sem conseguir desviar seu olhar.

Não precisa,mesmo assim,obrigada.--disse a garota olha nos olhos do vampiro.
Me desculpe eu nem me apresentei.Damon Salvatori.--disse o vampiro na intenção de cumprimentar a garota.
Ashley Flow.
Por um acaso você é nova aqui?
Sou.
De onde você é?
Da Pensilvânia.
Onde você tá morando agora?
Na verdade,eu comprei a casa vizinha da mansão Salvatori.
Ah.Então quem sabe não á faça uma visitinha para dar as boas vindas.
Não precisa,você já me recebeu muito bem derrubando minhas coisas no chão.--disse a garota sorrindo.
Disponha--disse Damon sorrindo.

O 1º tempo toca...

Bom,agora tenho que ir.
Tudo bem.Só devo avisa-la que foi um erro comprar uma casa tão próxima da minha.
Acho que devo perguntar o por quê.
Quando chama-la para sair não vai poder usar a desculpa de que ficou presa num engarrafamento.

Os dois sorriem...

Ou,simplesmente,eu diga não.
É um risco que preciso correr.
Até mais Damon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário