quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Amor Impossível Cap 5


Por: Kallyne Martins

Amor Impossível

O celular de Stefan toca.

Fala Damon.
Um beijo da duplicata se você adivinhar com quem eu acabei de conversar.--disse Damon.
Damon.
Vai Stefan,onde está o seu senso de diversão?--pergunta o vampiro.
Eu sei que você não se importa,mas eu tenho aula agora,então por favor, sem adivinhações.
Realmente,eu não me importo.Vou te dar uma dica irmãozinho....
Damon...
Essa pessoa é nossa nova vizinha.
Vizinha?
Você acabou me deixando intrigado com tanta desconfiança.Eu agi Stefan,eu agi.
O que você fez dessa vez Damon?
Além de ter esbarrado na Ashley Flow? Uhm deixa eu ver...nada.Eu juro.--disse o vampiro sorrindo.
Você conheceu a Ashley?
Não só conheci como também conversei.Vou ter que confessar que ela é uma garota muito interessante.
O que você conversaram? 
Querido irmãozinho,eu vou ser um bom irmão agora e vou deixar você assistir sua aula,tá? Byyyeee.
Damon,Da...

Damon desliga o celular.

Stefan,você vem?---disse Elena.
O Damon falou com a Ashley.
Quando?Hoje?
Ele só quis me deixar curioso.
O que ele fez?o que ele disse?
Que os dois se falaram.
E?
Não sei.Ele desligou sem me dizer o que conversaram.Parece que ele gosta de me provocar.
Stefan.Stefan calma.Meu amor,esse é o Damon.O que você esperava?O Damon nunca vai mudar.Nunca.
Eu preciso saber o que eles conversaram.Eu preciso saber.
Só temos o 1º tempo,depois você pode ir atrás do Damon.Tá?
Não sei.
Stefan,olha para mim.Calma.
Você tem rasão.
Vamos entrar?
Vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário