quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Amor Impossível Cap:6









No corredor do colégio. ..    
                   
       Será que ele me reconheceu?  Se perguntou a garota misteriosa.Eles não podem de nenhuma maneira me reconhecer.Não podem.Eu vim para  Mystic Falls pata concluir minha missão.Eu não posso falhar.                                                                                                  

                  O sinal toca...                                                

 O que eles conversaram para ela faltar? Pergunta-se Stefan                           

 Ela deve ter indo a algum compromisso de última hora Stefan. -Disse Elena           

Talvez. preciso falar com o meu irmão  

Stefan sai apressado...        


                Na mansão Salvatori.

                A campainha toca.  

Você? 

Espero não estar atrapalhando. -Disse Ashley.

Claro que não,mas,pensei que você tivesse aula.-Disse Damon surpreso com a visita.

 Não consegui pegar o 1° tempo.-Disse a garota sorrindo.Então eu vim saber se você poderia me mostrar a cidade.É que eu nunca estive por aqui e como vim para ficar não quero correr o risco de me perder.Claro,se não for incomodar.    

Não,claro que não.Se quiser podemos ir agora mesmo. 

Claro.Obrigada!

              Damon leva a garota para conhecer Mystic Falls...

              Na casa dos  Gilberts...



Calma Stefan,assim você só vai conseguir abrir um buraco no chão.--Disse Elena

Se o Damon não atender esse celular,é o que vai acontecer.-Disse o vampiro bastante nervoso.

Stefan,você sabe como o Damon é.Só nos resta esperar.-Disse Bonnie

È impressionante como o Damon gosta de me provocar.Parece que essa é a diversão favorita dele.

Vocês são diferentes Stefan. Pensam diferente,agem diferente.O Damon age por  impulso já você com a rasão.

A Elena tem rasão Stefan. O Damon não é igual a você.

       
               Mystic Grill...

Que lugar legal!--Disse Ashley deslumbrada.

Aqui é onde todos os adolescentes da cidade vem para se divertir um pouco,se é que me entende.-Disse Damon.

Bebida a vontade.Claro que entendo.Se eu morasse aqui por tanto tempo,gostaria de esquecer um pouco da cidade me entupindo de alguma coisa,porem,eu escolheria doces,doces e mais doces.Você não?-Perguntou a menina.

Eu não como...

         A garota olha rapidamente para Damon...

Doces.-Completou o Vampiro.

         Ashley sabia que,se ele contasse que era vampiro,provavelmente,ele já estaria sabendo quem ela realmente é e o que vierá fazer em Mystic Falls.

Vamos parar para comer alguma coisa?-Pergunta a garota.

Claro.

           No balcão...

Domon.-Diz Matt não muito feliz.

Tudo bem Matt?-Pergunta Damon. E como vai a linda namorada?Sabemos que ela não é fácil.

Você sabe que não estamos mais juntos.-Disse o ex de Caroline.

Oops.Foi mal.Acho que devo ter esquecido.

Claro. O que vai ser?--Pergunta Matt

Uma torta de chocolate,por favor. E você Damon?

Não estou com fome.Um  whisky.

Já iremos providenciar,enquanto isso,não gostariam de escolher uma mesa?

Seria muito bom.Aceitamos sim uma mesa.--Disse a garota com um sorriso em sua face.Obrigada,é...Matt?

Isso mesmo. com licença.

         Matt sai....

Então,o que fez você sair da Pensilvaniana e vim para Mystic Falls?-Pergunta Damon.

Os novos ares,novas pessoas,nova vida.--Respondeu Ashley.Eu estava querendo sair da asa da minha mãe.

Sua mãe pegava muito no seu pé?

Nem tanto assim,eu só estava querendo dramatizar um pouco.

       Sorrisos...

Seus pedidos.-Disse Matt

Valeu.-Disse Damon

Muito Obrigada Matt.--Disse Ashley.

Foi um prazer conhece-la.--Disse Matt.

    Matt sai...

  Qual foi o seu objetivo quando comprou a casa vizinha da minha? Espera,não responda,eu vou adivinhar.Você descobriu que um cara charmoso,sedutor e altamente divertido,morava lá bem do lado da sua casa--Disse Damon.

  Claro.Como você descobriu?Que droga,agora eu vou ter que confessar que,eu mesma vim descobrir quem era o garoto super irresistível que seria,provavelmente,o meu vizinho,caso eu aceita-se ficar com a casa.

 Eu sabia que você nutria um interesse por min,só não sabia que era possessão.-Disse o vampiro.

      Risos....

Você é muito divertido Damon.Bem diferente do seu irmão.Parece que ele não foi muito com a minha cara.

É que o Stefan é meio careta mesmo.Ele também é muito desconfiado.--Disse Damon

Eu sabia que não iria agradar a todos.

Que bom que eu não sou todo mundo.

      Os dois se olham....

Tá bom isso aqui.Você não sabe o que tá perdendo. --Desconversou a garota.

Um brinde a sua chegada!

Um brinde de torta!!

   
          Na casa dos Gilberts....



Nenhum comentário:

Postar um comentário