quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Crise na relação das inseparáveis irmãs Jenner?

Sempre juntas,Kendall Jenner reclama do afastamento se sua irmã.


A modelo que anda muito ocupada,não está gostando de ver sua irmã Kylie se afastando.
Em um passeio em família a garota confessou: 

“Eu realmente não posso acreditar que Kylie está indo embora agora, porque nós nunca passamos um tempo juntas”.Eu viajo um milhão de vezes por causa de trabalho e até quando estou em Los Angeles… Eu sinto que eu realmente não consigo ver Kylie o quanto eu queria e se eu tivesse um momento para ver meu pai e minha irmã, eu o agarraria”.

A garota que estava desabafando com Caitlyn, ainda completou:

“Eu vou ser honesta, ela estava aqui por você e viu que eu estava aqui e aproveitou para sair e ficar com os amigos. Ela não tem as prioridades definidas”.

Será que o trabalho de Kendall está atrapalhando sua relação com a família?


  Por:Liny Teens 
Tags: #irmãsjenner #kyliejenner @kendalljenner



Nenhum comentário:

Postar um comentário