quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Hrry Styles em Scream Queens?

O canto do One Direction está maisque cotado para a 2º temporada da serie.



Rumores dizem que: Harry estará,provavelmente na segunda temporada da serie.Está sendo um sucesso e nada melhor que ter Harry Styles no elenco.

Até a Lea Michele está comentando o assunto.

"Eu ouvi um rumor de que Ryan Murphy… Eu não sei se é verdade… Mas ele disse em uma coletiva recente que estava conversando com um astro do pop para a próxima temporada”, ela comentou, em entrevista à revista InStyle. “Se for Harry Styles, é melhor todo mundo se acalmar. Eu amo o One Direction! Todos sabem disso. Eu também acho que ele poderia entrar no filme do ‘Wicked’. Harry é nosso Mick Jagger moderno”

Com certeza isso seria um máximo! 


Por: Liny Teens
Tags: #harrystyles #screamqueens #leamichele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário