segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Nostalgia RBD: Os melhores hits

Uma das melhores bandas de pop latino.





Considerado um fenômeno do pop latino,o RBD era um grupo musical composto por: Anahi,Dulce Maria,Maite Perroni,Alfonso Herrera,Christian Chávez e Christopher Uckermann.
Criado em 2004,o RBD foi um fenômeno mundial ,conquistando assim,todo o mundo com sua irreverencia,canções e danças que todo mundo queria copiar.




Em  2008 foi anunciado o fim do RBD e uma turnê de despedida foi iniciada.
21 de Dezembro marcou os RBDmaniocos.

Como uma #RBDmaniaca,senti necessidade de relembrar alguns dos vários hits dessa banda que,um dia,representou tudo para mim.


Ser O Parecer 



Mas você em meus sonhos sempre estará
Como uma luz que me ilumina e ao despertar
Quero voltar a tentar, eu
Sei que o coração bate mais forte mais que um motor
E ainda que você não saiba nada de mim
Um dia haverei de te alcançar, amor 


 Nuestro Amor 



É tão simples que não sei como explicar
Nosso amor, nosso doce amor
E não sei quanto tempo dura o amor
Mas hoje não há nada melhor

Sálvame



Me proponho a continuar
Mas o amor é uma palavra
Que às vezes gosto de esquecer
Sobrevivo por pura ansiedade
Com um nó na garganta
E é no que não deixo de pensar

Inalcanzable



Inalcançável
Como a estrela tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável
Tão sublime como um anjo
Um amor quase impossível
Como fogo que não queima
Você tornou-se para mim inalcançável
Inalcançável

 Fique Em Silêncio 



Então fique em silêncio cinco minutos
Eu preciso desse tempo, vem junto a mim
Te darei o último beijo
O mais profundo
Guardarei meus sentimentos
E aí será o fim

O fim, ohh!

E para terminar com chave de ouro,nada melhor do que a música que representa o Hino do RBD.

 Rebelde <3


Eu sou rebelde você?

Por: Liny Teens Tags: #RBD #RBDMANIOCO #RBDPARASEMPRE 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário