quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Nosso complicado amor [Harry e Louis] cap:2

Por: Kallyne Martins


  Harry,é muito mais que um divertimento para mim.Sei o que sinto e,hoje,não tenho medo dos olhares apaixonados que ele me manda toda vez que o coloco em meus braços.A vida me derrubou a muitos anos atras e,hoje,sei que com você poderei ser feliz!


  -Não consigo parar de beija-lo Harry.  -Pareço não ter controle sobre mim mesmo quando estou beijando seus lábios doces e macios.
  -Então não pare.  -Louis me deixa tão exitado.Parece que ele reina sobre mim.
  -Não me provoque Harry! -Harry adora me provocar com mordidinhas nos lábios e chupões no pescoço quando estamos sozinhos.
  -Eu quero você Louis. -Sei o quanto gosta de mordidinhas.Adoro lhe provocar.
 
 Era a hora.Eu estava pronto para fazer do Harry a pessoa mais feliz!

  Enquanto Louis me beijava eu desabotoava sua camisa delicadamente. -Não queria parecer um ogro.Gosto quando ele é o homem da relação.Louis gosta de mordidas,chupões,objetos sexuais,já eu prefiro ser mais romântico e delicado.Mas,se é para fazer o Louis feliz,eu topo tudo.
  Fiquei tão concentrado em seus beijos que nem reparei,Louis já havia tirado minha roupa. Estávamos apenas de boxer.
  -Vou te deixar maluco hoje,-Louis sussurrou em meu ouvido enquanto eu passava minha mão em sua bunda,que por sinal,é enorme!

  Queria fazer com que aquela noite fosse a melhor das nossas vidas e,para isso eu iria utilizar tudo o que sabia

  Usávamos apenas boxer. Enquanto Harry passava sua mão em minha bunda eu,comecei a fazer um caminho de beijos até o seu genital.Fui beijando cada vez mais e mais e,assim,Harry foi se exitando descontroladamente até chegar no ponto que eu queria. Arranquei sua boxer com os dentes e o fiz sorrir.Nesse momento senti algo quente descendo até minha genitália,era a mãe de Harry acariciando-a com uma certa delicadeza que,com certeza,me deixava exitado.Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa,Harry me empurrou me fazendo cair em cima da cama.-Isso me deixou surpreso. Hary não gostava muito de comandar a situação.Mas,eu gostei.

  Louis estava me enlouquecendo.Eu estava tão exitado e descontrolado que,acabei o empurrado,fazendo cair em cima da cama.Louis,ficou surpreso,mas,ai eu vi um sorriso meio de canto surgir em seus lábios. Já que estava ali e o estava fazendo gostar,resolvi fazer uma coisa que sempre quis tentar. Comecei a dar beijos em seu genital ainda coberto pela boxer.Não vi sua reação,mas,continuei.Um minuto depois,tirei a unica peça de roupa que ele ainda tinha e,pude vê que sua bunda não é apenas a unica coisa grande em seu corpo.

  Harry,estava me deixando maluco.Nunca me senti tão exitado.Ele está fazendo algo impossível parecer tão fácil.Sua brincadeira me rendeu um momento incrivelmente prazeroso.A maneira que ele ia me beijando até o ponto de me deixar ereto.Harry,realmente,é perfeito.Eu o amo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário