quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Nosso complicado amor [Louis e Harry] part: 1

                             Por: Kallyne Martins


    É natal e você não está aqui comigo.Não sei mais o que fazer para que possa voltar a falar comigo.Tantas coisas dissemos um para o outro,das quais me arrependo plenamente.Mas o que posso fazer se sou assim?Tenho ciumes ,tenho sentimentos,poxa,sou humano.Não gosto de me sentir assim.Quando estamos longe um do outro é como se não existisse mais nada dentro de mim.Sinto-me vazio. Necessito de seus abraços,necessito de seus carinhos.Você é o único que me conhece de verdade.Preciso de você Louis.Não me abandona agora.   x H

  
  Harry,o que você está fazendo comigo? Não consigo te esquecer.Meus pensamentos sempre acabam levando a você.Não consigo continuar assim.Novos sentimentos são descobertos todos os dias.O que posso fazer para conseguir te esquecer? Será que isso é possível? Eu sei que é natal e,também queria que estivesse aqui.Você sabe o quanto te amo.Mas,tem momentos em nossas vidas que precisam ser repensados.Um dia você irá entender tudo isso.Minha ausência não vai ser um problema para você.Ela vai ser uma solução.Já não conseguimos mais viver nossas vidas.O seu amor virou uma dependência para mim.Preciso de uma reabilitação intensiva para conseguir lhe esquecer.Sabe que te amo.Tenha um feliz natal.Sei que vai conseguir me esquecer.  Do seu eterno Boo.

  
  Não quero e não vou lhe esquecer.O que tivemos e temos é algo maior do que podemos imaginar.Sei que sabe que também te amo.Não perca o seu tempo tentando me esquecer porque sabes que isso não vai acontecer.Nossos sentimentos são maires que ofensas e palavras ditas em momentos de loucura,raiva.Isso são coisas de momento.Não tenho nada para repensar a não ser as nossas brigas bobas.Sim,eu sei que me ama,mas,preciso de você aqui comigo. x H


  Louis,por favor,por favor...eu preciso de você. Essa mensagem nunca vai ser comentada por ,eu sei.Como você é cabeça dura.Nós sabemos o que sentimos.O mundo vai ter que aceitar que nos amamos.Isso aconteceu,não conseguímos evitar.Como eu sinto sua falta.Como eu sinto por não ter evitado sua partida.Me culpo todos os dias por isso.Agora eu fico conversando comigo mesmo todas as noites lembrando dos momentos em que eramos felizes juntos.Fico sentado nesta mesma poltrona vermelha que você me deu de no meu aniversario. Penso nesse dia tentando entender como você pode ter me deixado aqui sozinho por tanto tempo.Onde está você? Onde está você agora Louis? Onde está? Preciso saber.

  Bem aqui Harry!

 -- Louis!
--  Eu estava com tanta saudade desse seu seu sorriso!
 -- Porquê? Você me deixou aqui,sozinho por tanto tempo. Porquê?-pergunta Harry com lagrimas em seus olhos.
  --Não pude suportar mais lhe magoar.Eu sei o que estava lhe causando,Harry.Nossas brigas estavam acabando comigo e destruindo você.-disse Louis enquanto se aproximava de Harry.
  --Você não sabe o quanto sofri sem você aqui.Você não sabe quantas noites fiquei acordado na esperança de vê-lo entrar por aquela porta.E você me diz que fez tudo isso para não me fazer sofrer? Louis,não acho que sou bem crescidinho para saber o que quero? Sou adulto e eu escolho te amar!

  [ Momentos foram feitos para serem vividos.Meus lábios tocando nos seus.Como isso me fazia bem.Estava com saudades do seu corpo.A maneira que toca em mim,a maneira que me beija e me conduz...como isso me fazia falta.] x 

 --Quero muito isso Harry.Estou pronto para enfrentar tudo e todos!
 --Quando achar que não vai conseguir,lembre-se,eu estou aqui para lhe ajudar.Segurarei sua mão e te guiarei para o mais lindo conto de fadas.
 --Você é tão perfeito para mim,Harry.As vezes acho que não deveria está aqui.Posso não ser a pessoa com quem sempre sonhou.
 --Claro que não é.Você é melhor! Louis,quando é que você vai parar de ser tão impulsivo e viver o momento?
 --No momento eu só quero uma coisa...

[ Seus pensamentos impuros me deixam louco.Você é como um vulcão em erupção. ] x

Nenhum comentário:

Postar um comentário