quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O diário encantado. Cap 1



                          O Diário Encantado

Um conto de kallyne Martins

Sinopse

Emily Anhero acaba encontrando um livro encantado quando mais precisava.O que não sabia era que sua vida se transformaria  em uma verdadeira caçada sombria. Muitas mortes,desaparecimentos e acontecimentos sobrenaturais estão relacionados a esse livro.Um mistério obscuro que Emily deverá desvendá-lo antes que  seja tarde demais.

Parte 1
O começo


     O sol  virou o meu despertador natural.Todas as manhãs ele atravessa a janela do meu quarto e massageia  a minha pele com o seu calor, enquanto me acordo.É como receber um beijo quentinho por todo o seu corpo.
      Na vida,nem tudo é fácil.Nem todas as pessoas nascem ricas.Nem todos são felizes.Ninguém tem uma vida perfeita.
      Hoje é o inicio de tudo.As aulas já começaram.Não á como fugir.
   O colegial,geralmente,não é como você sempre imaginou.Na verdade,ele nunca vai ser um sonho.Se você não estiver no time de futebol ou na equipe das lideres de torcida,você nunca será nada naquele ‘’maravilhoso’’ lugar.

    Um dos momentos que mais aprecio durante o dia é,poder estar com a minha família.Eu adoro dividir momentos divertidos com meus pais!
Eles são tudo para mim.Quando estou com eles,o mundo parece desaparecer.A tristeza,o medo,tudo o que sinto... esse com certeza é o verdadeiro poder do amor.

    Já era tarde.Estava atrasada para o primeiro dia de aula.Confesso que havia gostado da ideia de perder o primeiro tempo,afinal,eu odiava o colegial,mas mamãe dirigiu feito uma doida e chegamos pouco antes do primeiro tempo começar.
   
 ---- Chegamos a tempo---- ela disse,enquanto eu ainda me recuperava.
     ----Depois de termos quase atropelado dois velhinhos que estavam atravessando a rua---- respondi com ironia.
  
Mamãe sorriu e nos despedimos.
   O primeiro tempo tocou logo em seguida.

   Eu sempre odiava trocar de turma todos os anos.É tão difícil de se acostumar com aqueles rostos estranhos que quando,em fim, conseguimos,já é tarde demais para aproveitá-los.Pelo menos esse ano meus amigos estarão comigo!

 --- Não olha agora Ems,mas as falsificadas estão vindo para cá.---disse Dulce,minha melhor amiga.

   Era assim que chamava-mos as garotas mais populares do colégio.
   Elas eram lindas e poderosas.Todos os garotos desejam ficar com aquelas garotas.

 ---Como foi suas férias,patinha?
 ---Tecnicamente,patos são fofos.Então se você quis ofende-la,não conseguiu.
 ---E quem é você para me dizer o que é certo ou errado?---disse Hanna indignada.
 ---Caleb Blumm Carter.---respondeu.
 ---Você é novo aqui?
 ---Não.Sério que não se lembra de mim?---perguntou Caleb.
 ---E deveria?---respondeu Hanna.
 ---Estudamos juntos dês do 1º ano.Sim,você deveria.
 ---Me desculpe,mas,eu não lembro de pessoas insignificantes.---respondeu Hanna com ironia.
 ---Você é apenas um nerd sem importância,um bolsista.Você não tem classe,não se veste bem e ainda por cima usa um perfume terrível.Dá para sentir esse fedor de longe.Do que é?De estrume?---continuou.

Hanna Mitchell Miller,linda,loira e de olhos azuis,capitã das cheerleaders e namorada do capitão da equipe de futebol do colégio.Ditadora  da moda,rica e super popular.A garota perfeita,se não fosse,seu preconceito,sua arrogância e sua prepotência.
   Ela,definitivamente,nos odiava.

 ---Não acho que esse fedor esteja vindo do Caleb,mas sim,de você.---respondeu Dulce.
 ---O que você disse,garota?---respondeu Hanna irritada.
 ---Olhe para o seu sapato.
 ---Meu Louis Vuitton. Como isso foi acontecer?
   
 ---Ai que nojo.É melhor você  resolver isso logo,antes que alguém veja.---respondeu Hayle Gomez,completamente enojada.
 ---Ahhhhhh.---grita Hanna.
  
  Risos ecoaram pelos corredores do colégio!

---Não consigo acreditar no que aconteceu aqui!---disse Dulce.
  Dulce Jones Swift,era uma garota doce e incrível.Adorava passar meus tempos com ela!
 ---Nem eu---respondeu Caleb.
 ---Deveríamos agradecer ao cavalo que deixou aquele presentinho para a Hanna.Ela nunca teria nos deixado em paz,se não fosse pelo estrume!
 ---Meu Louis Vuitton.---disse Dulce,com ironia.
 ---É melhor entrarmos antes que a fera volte.
 ---Não quero esbarrar com ela hoje.---disse Caleb.
 ---Depois do estrume no sapato,ela deve estar pegando fogo,de tanta raiva.---disse Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário