sábado, 5 de dezembro de 2015

Os 10 piores singles 2015 pela Revista TIME

Sabemos que as revistas estão cada vez bem mais criticas quando falamos em música.Quando vai chegando o fim de ano,somos bombardeados por diversas listas,sejam elas,boas ou ruins.O fato é,hoje eu irei dar a minha,sincera,opinião sobre a pequena lista que a Revista TIME elaborou sobre os 10 piores singles o ano de 2015.Será que eles foram justos? É o que iremos saber agora.

OMI-HULA HOOP está em 10º lugar.

A música é muito dançante.O videoclipe é de ótima qualidade,porém,a imitação barata de sambistas de escola de samba não colou nem comigo nem com a TIME.A tradução da música é uma piada. Observa só o refrão: Rodando,rodando,seu amor me provoca
como um bambo,bambolê...
Me desculpe,só acho que parece mais que eu compus esta música!


NATE RUESS-ahHA: 9° lugar.

Esse vídeo é uma mistura de bizarro com cômico.Se você estiver irritado com alguma coisa,triste...assista este vídeo.Super recomendo.O Nate me lembrou até da menina do filme exorcista. [Risos]




Britney Spears,Iggy Azalea-Pretty Girls está em 8° lugar.

Ninguém consegui ficar parado escutando esta música.Mas,querida diva do pop,você,com todo esse dinheiro que você tem,poderia ter investido em looks melhores,né? Confesso também que,esperava-mos mais deste single. Atenciosamente: Liny Teens.


MEGHAN TRAINOR-BETTER WHEN I´M DANCING está em 7° lugar

Todas as músicas de Meghan Trainor são incríveis e contagiantes,porém,este videoclipe é confuso. Tudo muito misturado,Realmente,não gostei.


ARIANA GRANDE-FOCUS está em 6° lugar

A única critica que tenho para dizer sobre este videoclipe é,Ariana minha princesinha,VOCÊ É MUITO FOFA. ps: Eu te amo!
OBS: Você não conseguirá ser sexy.


MACKLEMORE & RYAN LEWIS-DOWNTOWN está em 5° lugar

Sem palavras.Assistam e tirem suas próprias conclusões.




PSY-DADDY{CL OF 2NE1] está em  4° lugar

O Psy é muito cômico.Ele me diverte muito.Esse é o tipo de música que eu me acabaria dançando a noite toda em uma balada.




5 SECONDS OS SUMMER-HEY EVERYBODY está em 3° lugar.

Digamos que este não foi o melhor single dos meninos,mas,eu gostei de ver os gatos do 5sos esbanjando riquezas na cara da sociedade.




CHARLIE PUTH-MARVIN GRAVE FT MEGHAN TRAINOR está em 2° lugar.

MEU DEUS,esse cara é muitooo gatooo.Amo esta música e achei que o clipe me representa,completamente.Estou na seca. Meghan,sua linda,você tirou uma casquinha do Charlie este ano! Agora falando para valer.A música merecia um videoclipe a altura. 



CEELO GREEN-ROBIN WILLIAMS está em 1° lugar.

A música é legal,a batida e tudo mais,porém,não vou julgar mais,pois,não encontrei o videoclipe,se existir.

RESUMÃO: Nem todas as música mereciam está nesta lista feita pela revista TIME,pois,tem singles muito bons aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário