quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Uma breve história de amor. Cap 2


Por: Kallyne Martins 

[Ashley] Agora eu não fico mais doente.

Harry,está completamente encantado com Ashley

[Harry] Mas você ainda não me disse se vai aceitar minha ajuda.

[Ashley] Sinceramente,não sei se você indo poderia ajudar.Minha chefe nunca gostou de mim.Na verdade,ela sempre teve que me aturar.

[Harry] Como assim?

[Ashley] Meu pai é namorado dela.Claramente que ela não quer se indispor com ele.

[Harry] Mesmo assim você acha que ela vai lhe demitir.

[Ashley] Ela é legal até certo ponto. Quando não estamos no trabalhos,até que nos damos muito bem.

[Harry] Essa é uma perfeita relação de amor e ódio.

[Ashley] Talvez.

[Harry] Mesmo assim eu gostaria de explicá-la o que aconteceu.
  
Enquanto Ashley,pensa Harry,a observa com toda a atenção que lhe poderia dar.Cada estralar de dedos,cada mexida no cabelo,cada olhar duvidoso,cada sorriso discreto,Harry estava observando.

[Harry] Você é tão linda! Seu sorriso,seu olhar.Você é a pessoa mais doce e linda que já tive o prazer de conhecer!

Ashley fica surpresa,pois nunca havia ouvido palavras tão lindas.

[Harry] É tão inacreditável acreditar que você é realmente real.

Os belos olhos verdes de Harry,encontraram os doces olhos castanhos de Ashley. Era como o encontro da fria e linda Lua com o forte e caloroso Sol.Ashley então desviou seu olhar abaixando sua cabeça estampando um singelo sorriso em seus belos lábios vermelhos.

[Ashley] Sim.

[Harry] Como?

Harry,não consegue disfarçar seu,já estampado,sorriso encantador.

[Ashley] Acho que a minha chefe iria acreditar em mim se você fosse comigo.Claro,se você ainda tiver tempo.Eu sei que você é uma pessoa muito ocupada.

[Harry] Não precisa se preocupar.Agora eu não tenho nada para fazer.Vamos?

Harry oferece seu braço a Ashley.

[Ashley] Vamos!

  Durante todo o caminho,Harry e Ashley não disseram uma palavra,mas Harry,olhava para Ashley quando ela não estava olhando.Ele adorava vê aquela doce menina sorrir.
  
  Chegando na empresa,Ashley cumprimenta seus amigos.
O segurança avisa que tem uma pessoa a sua espera.
Um rapaz de belos olhos azuis e tipo atlético,aproxima-se com um lindo e enorme buquê de flores.

[Tyler] Ashy!

[Ashley] Tyler!

Harry parece começar a entender o que esse rapaz significa para Ashley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário