quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Uma breve história de amor. Cap.1


Por: Kallyne Martins

                                Uma breve história de amor

    Em um belo fim de tarde,Ashley e suas amigas, passeavam pela cidade de Londres, quando um homem disfarçado esbarrou nelas.

[Ashley] Ai! Você esbarrou em mim.

[Harry] sinto muito! Me desculpe.Eu  não á vi.

[Ashley] claro.Com todo esse disfarce, você queria o que? Me enxergar é que não é.

[Harry] mais uma vez,eu peço desculpas moça! Eu não tive intenção. Foi apenas um acidente.

[Ashley] um acidente que resultou nisso. Olha só. Você derramou todo o café em mim. E agora,como eu faço para explicar a minha chefe o que aconteceu aqui? Ela nunca vai acreditar que um cara do nada esbarrou em mim e me fez derrubar todo o café que estava tomando.
Ela já me odeia. Se eu chegar assim,ela vai me demitir.

[Harry] sinto muito mesmo! Eu... eu... não... me desculpe.

Ashley,percebendo que um homem disfarçado não estava conseguindo segurar o choro,ela resolve perdoa-lo.

[Ashley] tudo bem. Eu não deveria ter descontado toda a minha raiva em você. Não é algo tão grave assim. E foi até bem engraçado!!!!
Risos...

[Harry] se você quiser,eu posso confirmar tudo para a sua chefe. Tenho certeza de que ela irá compreender!

[Ashley] ela me odeia e não é de hoje. Ela vai aproveitar esse meu erro e vai me demitir sem dó e nem piedade. Você não a conhece.

[Harry] tenho certeza de que quando ela me ver vai mudar de ideia!

[Ashley] tá,claro. Ela vai me perdoar por chegar atrasada e  cheirando a café só porque um homem disfarçado...

Nesse momento ele revela sua verdadeira indenidade.

[Ashley] ai meu Deus!! Você é o....

[Harry] Harry styles, muito prazer!!!

As amigas de Ashley tentam assediar Harry styles, mas Ashley não permite.

[Harry] não se preocupe,eu mão me importo em atender as minhas fãs!!

Elas gritam histericamente.

[Ashley] não dá corda Harry, por que você pode se enforcar. Essas meninas são malucas por vocês. Elas são capaz de tudo!

[Harry] até de me deixar surdo!!

Risos...

Harry styles tira fotos com todas e distribui autógrafos entre as amigas de Ashley.

[Ashley] pronto suas loucas. Agra você podem voltar ao normal.

As amigas de Ashley saem rindo e eufóricas comemorando o encontro inesperado que tiveram com Harry styles!

[Harry] bem alegrinhas elas.

[Ashley] muito. Até demais.

Risos...

[Harry] bom...eu detonei o meu disfarce por você. Será que eu não mereço saber pelo menos o seu nome?

[Ashley] Ah,que cabeça a minha. Eu me chamo Ashley e é um grande prazer lhe conhecer!! Só que não sabia que iria ser dessa forma.

[Harry] pelo menos o café lhe esquentou um pouco.

Risos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário